Ads 468x60px

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Análise - Tremors 3




Tremors foi uma quadrilogia de filmes que tinha como pedra basilar umas criaturas chamadas "Grabóides". Os três primeiros filmes foram uma sequência perfeita, ou seja, sequelas uns dos outros. O quarto titulo foi uma prequela de todos os outros. Nesta análise vamos abordar o terceiro filme da saga. Cliquem em "ler mais" para continuar a ler a análise!!










Pois bem, este filme passa-se alguns anos (...) após os eventos do segundo tremors, sendo que mais uma vez e apesar de uma mudança de director se faz uma sequela directa!

Neste filme saltamos novamente para Perfection, cidade que em 1990, no primeiro "tremors", foi invadida por grabóides.

Nesta película a personagem principal passa a ser Burt Grummer, que nos dois primeiros filmes tanto nos entusiasmou com a sua desmedida avaliação do que se pode frequentemente aclamar como exagero.

Relativamente à história, temos o regresso de Burt à cidade de Perfection, após virar Caça-Grabóides.Quando chega, Burt repara nalgumas mudanças e, como é obvio, algumas caras novas,tal como Jack Sawyer, que tinha montado uma especie de visita guiada por Perfection para turistas, apesar de à 11 anos não haver grabóides!

Jack Sawyer era, por excelência, um caçador de ouro à moderna. Tinha os esquemas dele devidamente preparados para os turistas pensarem que realmente havia grabóides pelas redondezas, até que........ups!

Com o aparecimento de grabóides Burt novamente dá asas à sua creatividade destructiva e é ai que as coisas ficam interessantes.

Este filme nada mais é que uma espécie de parte 2 do segundo filme, por isso os argumentos que tinham tremors 2 estão aqui também latentes.



Neste novo filme descobrimos, mais uma vez, uma nova etapa na fase evolutiva dos grabóides, algo que muitos não estão à espera!

Por tanto numa pontuação de 0 a 10, sendo que 0 é a nota mínima e 10 a nota máxima, atribuo a este filme:


Nota Final
6/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text