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quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Análise - Dragon Ball Raging Blast 2

Dragon ball é dos animes que desde sempre mais fãs cativou. Foram inúmeros os bons momentos que deu aos seus seguidores. É para tentar aliviar este sentimento nostálgico que a Namco Bandai em 2010 lança Dragon ball Raging blast 2 para a playstation 3 e xbox 360. Para continuarem a ler esta análise cliquem em "ler mais"!




Falando do jogo, a Namco Bandai retirou o modo história presente no primeiro título da saga raging blast, substituindo-o assim por um modo denominado galaxy mode, o que pode decepcionar os fãs da série. Neste modo apresentam-nos todas as personagens do jogo, com a hipótese de percorrer-mos diversas sequências de lutas com cada uma. 



Temos ainda outros modos para explorar, como é o caso do modo versus para 2 jogadores, o mítico world tournament e ainda a componente Online. Temos também o Battle Zone que é um outro novo modo e consiste em avançar de área combatendo até chegarmos ao último nível denominado de Climax. Neste último nível está à nossa espera o oponente mais forte daquela área. Tal como no Galaxy Mode, desbloqueamos coisas à medida que vamos progredindo. 

 Existe também para os mais inexperientes um training mode, de maneira a que possam rápida e eficazmente compreender o sistema de controlo de jogo, este que se mantêm simples tal como no primeiro raging blast. Há ainda um modo de museum que põe ao nosso dispor vídeos e imagens de momentos marcantes. Há um aliciante extra na compra do jogo, que é a OVA “plan to eradicate the super sayajins” que foi originalmente lançado em 1993, mas só saiu na Europa e Estados Unidos depois de uma reestruturação e re-edição para ser extra no jogo em analise. 

Relativamente ao tipo de luta, as batalhas continuam a seguir o padrão de saga budokai tenkaichi. A câmara está situada por detrás da personagem. Os gráficos continuam fieis à série, sendo que o cell shading foi melhorado deixando os fãs satisfeitos.O problema dos mapas serem genéricos e pouco interactivos persiste. A nível de variações de personagem para personagem, o jogo mantém-se muito genérico, sendo que não há combinações diferentes de uns para outros.

Existe um vasto leque de personagens e devidas transformações, sendo que podemos contar com 69 personagens provenientes da série principal, de filmes e de especiais. 



Tendo em conta uma escala de 0 a 10, onde 0 é nota minima e 10 nota máxima, atribuo a este jogo:

NOTA FINAL
7,5/10

1 comentários:

 

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