Ads 468x60px

sábado, 28 de julho de 2012

Análise - Turok (xbox 360/PS3/PC)



Caçar ou ser caçado! 

Foi com grande alegria que recebi a notícia de que ia haver um novo turok, apesar de nunca ter jogado Turok Evolution. Mas será que este novo "Turok" é assim tão bom? Cliquem em "ler mais" para descobrir!!










Como todos saberão, Turok foi originalmente concebido como banda desenhada durante os anos 50. 

Passado muiiiiiitos anos a ACCLAIM comprou os direitos do jogo e acabou por finalmente lançar o jogo "Turok - Dinossaur Hunter" para a nossa amada Nintendo 64, corria o ano de 1997. 


Passado muitos anos e dado a personagem de Turok ter passado por muitas reviravoltas, eis que a Touchstone em 2008 lança um jogo simplesmente chamado de "Turok".Este jogo redefiniu completamente a personagem de Joseph Turok. Personagem que inicialmente era membro da organização "Wolfpack" mas que depois renega desta e assim se junta ao esquadrão da companhia Whiskey, a quem o objectivo de matar o lider dos "Wolfpack" é dado. 


Sendo assim a companhia Whiskey viaja para o planeta onde a organização de Roland Kane(Wolfpack) está instalada, quando subitamente a nave se despenha. 


Ficamos a partir desse momento à merce de diversos inimigos, podendo ser eles membros do Wolfpack, dinossauros, inscectos gigantes entre outros. 



A nivel de arsenal, o jogo apresenta diversos tipos de armas, sendo que usamos as que mais se adequam à nossa maneira de jogar.Desde heavy machine guns até facas, temos várias armas que nos permitem ser jogadores mais stealth ou mesmo jogadores mais furtivos. 



Apesar do jogo ser linear em termos de caminho a seguir, temos uma panoplia de maneiras de abordar-mos a situação.Podemos pegar num missile launcher e começar a disparar em todas as direcções ou então podemos pegar na faca, fazer emboscada aos enimigos mais próximos e depois abater os mais longicuos com arco e flecha, é o jogador que decide. 


A nivel gráfico os ambientes mostram-se ricos os suficiente para dar ao jogador uma boa imersividade no jogo.Os controlos também são básicos, sendo que jogadores regulares de FPS certamente não terão problema algum em habituar-se quase instantaneamente. 



No que toca à vertente online, o jogo possui os modos clássicos, como por exemplo Small Team Deathmatch e Large Team Deathmatch. 



Em termos de plataformas, o jogo saiu para a playstation 3, xbox 360 e computador.Possuo as versões da xbox 360 e playstation 3 notando que não há diferenças assentuadas entre estas versões.



Numa escala de 0 a 10, onde 0 é a nota minima e 10 a máxima, atribu-o a este jogo:




NOTA FINAL
7/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text