Hoje trago-vos outra análise, desta vez do filme Never back down 2.
Antes de mais, este filme não é uma sequela propriamente dita,ou seja, no titulo aparece o "2"mas este filme em NADA dá continuidade ao primeiro.
Do primeiro filme da duologia para este, os únicos elementos que se manteem são os torneios de mixed martial arts e a personagem de Max Cooper, que mais uma vez se mostra um entusiasta "olheiro" desta modalidade (ou mistura de modalidades). Para continuarem a ler cliquem "ler mais"!
Quanto à história em si, o filme dá-nos uma abordagem a quatro jovens que, por diferentes motivos, começam a treinar com Case.
Case era um ex lutador de MMA que tinha saído das competições e que treinava os jovens lutadores.
Este filme em certos aspectos puxa de volta um pouco da magia que havia em filmes como "Rocky" e "the karate kid", ao mostrar como a personagem principal( Neste caso as personagens abordadas) ao longo da história progride até que chega ao momento de mostrar as suas habilidades. O típico portanto.
Quanto ao elenco deste filme, podemos dizer que para além de ser um elenco algo pobre, é um elenco que sem duvida conta com alguns actores muito inexperientes no ramo cinematográfico, o que sem duvida pode hipotecar a qualidade geral do Cast.
Quanto à história, como já apontei em cima, nada de novo ou inovador. Renova conceitos já á algum tempo esquecidos, sem mostrar grande qualidade ao fazê-lo.
Se mo permitem, e na minha humilde opinião, acho que este filme está bem abaixo da fasquia do primeiro Never Back Down. Para mim o primeiro filme tinha um cast mais rico a nível interpretativo, que reflectiu papeis melhor desempenhados.
Numa escala de 0 a 10, onde 0 é a pior pontuação a poder ser atribuída e 10 é a melhor pontuação, tendo em conta os factores que mencionei em cima, dou ao Filme Never back Down 2 :
Nota Final
5/10
0 comentários:
Enviar um comentário