Ads 468x60px

sábado, 5 de novembro de 2011

Análise - 30 Days of Night


Vários sãos os filmes que tentam induzir novamente na ribalta do terror velhas glórias como os vampiros, os lobisomens e mesmo as múmias. Aproveitando a aparente loucura vampirica da actualidade,"30 Days of Night" volta a tentar puxar pelos vampiros para o cinema de uma forma mais ousada! Para lerem a análise cliquem em "ler mais"!









Estamos em época de Halloween. De certo que vocês o aproveitaram ao máximo. Eu por cá só vi um filme de terror e foi na noite a seguir ao halloween, na companhia da minha namorada.

O filme em questão foi o "30 days of night", filme de 2007 que conta uma história que se desenrola no Alasca, numa cidade que durante 1 mês inteiro ficava submergida em noite.


Apesar de ser um filme de teor vampirico, sou da opinião que mais parecia um filme de zombies. Poucos foram os momentos que me fizeram associar estás criaturas a vampiros.

No que toca ao plot, Josh Hartnett é sem duvida o nome que sobresaí, sendo que acho que o papel que executou foi fantástico. Nunca o tinha visto num filme de terror e sem dúvida que gostei!

O filme proporciona alguns momentos de borboletas no estômago, refrescando o conceito de filmes sobre vampiros.

Numa pontuação de 0 a 10, sendo que 0 é a nota mínima e 10 a nota máxima, atribuo a este filme:


Nota Final
7/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text