Ads 468x60px

domingo, 29 de julho de 2012

O que ando a jogar (Semana 1)

Nesta nova assinatura do blog irei falar do que ando a jogar, seja em consolas domesticas ou portáteis.

Esta semana a minha atenção, no que toca a videojogos, recai sobretudo em 3 jogos distribuídos por duas plataformas, cliquem em "ler mais" para ver!




Comecei a semana por jogar "Trauma Center: 2nd Opinion" para a Nintendo Wii.
Este jogo conta a história de um médico recém chegado a um Hospital de alto gabarito, sendo que nós somos esse médico e ao longo do jogo realizamos as mais diversas operações.
Uma das etapas mais complicadas, pelo menos para mim, tem sido utilizar o bisturi de uma maneira concisa e fazer os cortes sem reduzir os sinais vitais dos doentes. O jogo tem sem dúvida uma boa história e a jogabilidade é muito interessante e intuitiva.


Para além de "Trauma Center", na Wii tenho jogado (ou melhor dizendo, voltado a jogar) um dos jogos da minha infância. Estou a falar de "Super Mario 64". Apesar de já ter completado este jogo à uns bons anos, a nostalgia muitas vezes apodera-se de mim e assume o controlo. Estou a jogar o jogo com o Wiimote e, apesar de relutante no inicio, estou-me a adaptar muito bem e não senti necessidade de ligar o comando da Gamecube nem por um instante. Ainda vou no inicio e só apanhei 5 estrelas.



Por ultimo, mas não menos viciante, tenho andado a jogar "Star Wars: The Force Unleashed 2" para a playstation 3 (foi a versão que arranjei a melhor preço).

É sem dúvida das coisas mais divertidas que se pode fazer utilizar todos os poderes que a "FORÇA" nos transmite. Desde mindtricks até telequinesia, temos um vasto leque de poderes que utilizaremos como "Starkiller". Pena não haverem mais jogos, com base na restante saga, com esta qualidade!!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text